30/03/2012

Sorteio de livros do J. Simões Lopes Neto!

Serão sorteados três livros escritos por João Simões Lopes Neto. São dois exemplares do livro "Contos Gauchescos" e um exemplar do "Lendas do Sul".

Imagem ilustrativa dos livros que serão sorteados.
Um (1) será sorteado via internet e os outros dois no Parque da Baronesa, no próximo domingo, 1º de abril, para celebrar o Dia do Romualdo.

Para concorrer ao livro ("Conto Gauchescos") via internet é bastante fácil: basta seguir o Twitter oficial do Instituto (@IJSLN) e retuitar a seguinte frase: Eu sigo o @IJSLN e quero ganhar o livro "Contos Gauchescos" escrito por João Simões Lopes Neto! http://kingo.to/12Vi

Feito esse procedimento já estarás concorrendo ao exemplar destinado à internet. O sorteio se dará por meio do site sorteie.me, no próximo sábado (31/mar), às 22h00. O ganhador será informado no Twitter e o livro poderá ser retirado no dia do evento ou a partir de segunda-feira no Instituto João Simões Lopes Neto, na rua Dom Pedro II, 810 - centro.

Para concorrer aos outros dois exemplares, basta ir ao evento no Parque da Baronesa. Lá serão sorteados um exemplar de "Contos Gauchescos" e um exemplar do livro "Lendas do Sul". 

Prestigie o Dia do Romualdo, interaja, tome um bom chimarrão (por nossa conta) e concorra a livros! Quer algo melhor do que isso? :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes